top of page
  • Foto do escritorDr Marden Marinha

Fórum virtual - Projeção da saúde mental na humanidade no pós pandemia

Fórum online promovido pelo Rotary Club de Nova Iguaçu Leste terá como palestrante o psiquiatra Dr Marden Marinha, que falará sobre os impactos da pós pandemia na saúde mental.

Com a mudança comportamental do mundo vivendo a incerteza diante de um desafio invisível, a pandemia do coronavírus (Covid-19), a reclusão domiciliar e a ansiedade em relação ao que vai acontecer com a economia nos próximos meses, são alguns dos motivos que podem influenciar a saúde mental de todos.


A partir deste cenário mundial, o custo emocional provocado pelas medidas de isolamento e pelo excesso de informação, além dos riscos de agravamento ou surgimento de novos casos de transtornos mentais como depressão e ansiedade, faz-se necessário falar cada vez mais sobre sentimentos, sonhos, projeções de futuro, tudo que possa "semear o novo mundo"

O tema será debatido em fórum online, promovido pelo Rotary Club de Nova Iguaçu - Leste e terá como psiquiatra convidado o Dr. Marden Marinha palestrando o tema "Projeção da saúde mental na humanidade no pós pandemia".


O fórum ocorrerá virtualmente na próxima quarta-feira dia 20/05/2020 às 13h via plataforma do aplicativo "MEET" do Google. Para participar, basta clicar no link abaixo, no dia a horário marcados. https://meet.google.com/vkr-upat-cgi





39 visualizações0 comentário
bottom of page